sábado, 31 de julho de 2010

O que prometi!!

sábado, 31 de julho de 2010
Olááá!


Cá estou eu na madrugada em casa, de pijama, pintando as unhas (preguiça de ir pra manicure! kkkk), comendo brigadeiro (não deveria!! hhahaha) e tentando lembrar das partes importantes sobre o que prometi nesse próximo post..


As vezes dá preguiça de escrever as coisas que aconteceram e sobre algumas coisas que vejo por aí e quero compartilhar com vocês! Além de tudo sem nenhum retorno, pra ver o que está bom, ruim....mas enfim..tô escrevendo pra quem quiser ler e pra mim mesma! =)


Como sei que não tenho muito tempo por aqui ainda hoje, vou colocar em "tópicos" o que tinha dito que seria o próximo post!




NBB KIDS


Bom..dia 9 de julho, feriado, eu e a Kaks fomos pra Barueri como voluntárias do NBB KIDS. Haviam várias atividades para as crianças como: jogos de basquete, atividades recreativas de basquete, história do basquete, murais e etc. A Alessandra Rodrigues que organizou o evento é a gerente do basquete de Barueri! Foi bem legal, apesar de termos madrugado! No comecinho estávamos meio perdidas, mas depois tudo foi se encaixando e deu certo! Voltamos cansadas, porém felizes com o trabalho realizado! Foi uma experiência bem legal!!




SHOW DA BRUNA CARAM


Estava eu no Twitter como sempre (a propósito..quem quiser.. @deh_6 Sigam-me) e vejo a Nova Brasil FM twittando que os 10 primeiros e-mails enviados pra eles com os dados pessoais e com o assunto que eles pediam, iam pro show da Bruna Caram no Café Paon! Como sempre, faço as coisas sem imaginar que vou ganhar, eis que recebo uma ligação dizendo que ganhei par de ingressos pra ir ao Café Paon ver a Bruna Caram ***confesso que não sabia nem o horário do show..hahhaha*** Logo depois recebi um e-mail de confirmação dizendo que ganhei! hahahaha..Chamei algumas pessoas, porém ninguém confirmou. O único que me deu uma esperança foi o Paulo, mas por alguns probleminhas nçao conseguiu ir. A minha irmã que disse que iria, não foi alegando que estava bagunçada (coisa que nunca está! FATO!). Meus pais me levaram de carro pra eu não ter que voltar meia noite sozinha de lá. Entrei sozinha e sentei na mesa reservada pra mim, a qual tinha uma cadeira para o meu suposto acompanhante que não foi! Nunca tinha ido a um show dela e gostei muito! Ela cantou músicas de outros artistas e foi lindo!! A voz dela é linda!! Mas chegando em casa sentia a NECESSIDADE de escutar uma voz "menos aguda"..hahahaha..e lá fui eu ouvir as minhas músicas de sempre! Bom..quero mais shows da Bruna Caram a partir de hoje, mas POR FAVOR..ACOMPANHADA! hahahaha..


Bom..por hoje é só! Amanha continuo com Paranapiacaba, Circuito Lotus, Campanha IT dê um cd pra ZD e etc!


Espero que gostem! Beijinhos!


Até breve e até sempre! hehehehe :-)


Nem Tudo - Zélia Duncan - Sala Funarte
http://www.youtube.com/watch?v=Sa0N0fh1jjA&feature=related

0 comentários:

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates. Distributed by Deluxe Templates