quinta-feira, 8 de julho de 2010

Be HAPPY!!

quinta-feira, 8 de julho de 2010
Alohaaa!
Como estão? Bom..estou ótima! Não sei porque, mas estou muito feliz! Hoje se encaixa perfeitamente a letra do Luiz Tatit!
"Não sei por que tô tão feliz!
Não há motivo algum pra ter tanta felicidade.
Não sei o que foi que eu fiz,
se eu fui perdendo o senso de realidade.
Um sentimento indefinido foi me tomando ao cair da tarde,
infelizmente era felicidade.
Claro, que é muito gosto, claro!
Mas claro que eu não acredito,
felicidade assim sem mais nem menos é muito esquisito!"

Enfim..vamos para as novidades e o que aconteceu nesses dias de ausência! Esses dias foram meio parados, já que tava com um super medo de ficar por aí com os minha recém cirurgia dos dentes do siso! Ontem saí pra resolver algumas coisas e como todos os lugares estavam cheios, ouvi pelo rádio o 1º tempo do jogo Espanha x Alemanha! Enfim..***antes do jogo, estava numa loja, eis que vejo um papel no chão, olhei e era uma FIGURINHA DA COPA!! hahahahaha..Vocês podem achar que estou mentindo, mas achei uma figurinha!!! Nãoo...não era do autor do gol (Puyol), era do Iniesta, o camisa 6 da seleção espanhola! Seria um sinal?? Mas antes disso Paul, o polvo já tinha avisado que Espanha venceria! Porém achei um tanto quanto curioso o ocorrido!*** Continuandoooo...todos os lugares que fui tinham filas! Fiquei bem nervosa, mas o santo rádio do carro salvou, mesmo sendo meio deseperador as vezes! O cara não respiraaa! hahahahaha..maaaas em compensação, é bem mais rápido que na TV! Cheguei em casa, na agonia de ver os lindinhos da Espanha jogando, vi os últimos minutinhos e voei pro meu quarto, pra pegar meu short que a Fernanda Venturini me deu (Hecho en Murcia - ESPAÑA), pois ele vem dando sorte em todos os jogos da Espanha! Cada chute a gol eu tinha quase um treco, percebi que é bem mais legal torcer pra Espanha que torcer pro Brasil! Mais emoção, eles REALMENTE jogam! Depois do jogo, fiquei por aqui fuçando coisas na internet, vendo vídeos, conversando...descobri umas coisas: Sabiam que aquele poeminha que muita gente recita por aí "Batatinha quando nasce, esparrama pelo chão." está incorreta/não é original??? Pois é galera a original é: "Batatinha quando nasce, espalha rama pelo chão." - Fazendo referência às raízes da batata - ou então "Quem não tem cão, caça com gato." a expressão original é "Quem não tem cão, caça como gato." - Fazendo referência ao ato de caçar sem companhia, como faz o gato.
Ontem também procurei celulares e quem me conhece sabe! Em questões técnológicas eu sou uma MALUCA por celulares, cameras, computadores e tudo que envolve aparelhos desse tipo! Mas pela troca de pontos, não tinha como pegar nenhum celular com WiFi e GPS!



Hoje antes de ir consumar a tal troca de pontos, fui ao dentista tirar os meus queridos pontinhos! haahahaha..Tirando o fato deles estarem bem apertados e isso ter dificultado pra dentista cortá-los, foi tudo tranquilo e rápido, em seguida fui ao shopping e me dei conta que esqueci o papel que anotara os modelos que eu poderia querer, assim fazendo o trabalho ser mais fácil, já que estava em dúvida entre uns 5 e eu lembrava de uns 2 ou 3 da lista! Cheguei lá e não tinha nenhum no mostruário, ou seja, não dá pra ligar o celular, pois estava na caixa...no fim das contas fiquei com um Sony Ericsson! Pois era o que tinha mais recursos e a cãmera era com flash! hahahaha..Voltei pra casa me divertindo nos novos joguidos e novos comandos! Pareço criança quando se trata de celular novo!
Amanhã terei que acordar muito cedo, estou participando de um "mega evento" de basquete em Barueri! Cerca de 900 crianças que jogam basquete irão participar!!! Posso até ficar louca depois, mas a experiência que vai me proporcionar será ótimo e claro, HORAS COMPLEMENTARES a mais na minha conta! hahahahaha..Não tenho sono! Eu não deveria estar por aqui, pois terei que acordar lá pras 4h30 da MADRUGADA! Nem acredito nisso! Bom galera..acho que por hoje é isso! Já escrevi muito! hehehehe..espero que alguém crie coragem pra ler! Vou tentar arranjar algo chato pra fazer e ter sono, quem sabe!! =P
Como sempre..música no final..Felicidade - Zélia Duncan (Aquela que citei no começo)
Beeeijos..até mais!



0 comentários:

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates. Distributed by Deluxe Templates