quarta-feira, 28 de julho de 2010

I'm Back!

quarta-feira, 28 de julho de 2010
Geeeente, desculpem pela ausência! Tanta coisa aconteceu! Vou tentar fazer um post resumindo alguns dias e depois faço outro com coisas mais importantes! =)
PS. Durante esses dias escrevi em um caderno pra poder postar aqui depois..hehehehe

Vamos lá! Dia 14, resolvi ir no shopping com a Kaks, chamamos mais gente, mas ninguém podia ir! Já que quarta é dia de lotar o cinema, pensamos: "Vamos em um shopping menos cheio (vazio não existe)". Como boas librianas/escorpianas ficamos na dúvida em que filme assistir, então fomos no shopping que tinha 2 opções de filmes legais, Plano B e Toy Story 3! Chegamos lá e fomos pra fila (que não tava tão grande!), decidimos assistir Plano B, que só estava passando lá! Ótimo filme pra assistir, sendo você e sua amiga, solteiras e românticas! hahahaha..enfim..houveram umas complicações com a mulher que vendeu o ingresso que não sabia a diferença entre 16h30 e 6h30 da noite, quando vimos que já tinha passado o horário do filme (que era as 16h30 e não as 6h30 como a mulher tinha falado), corremos pra reclamar com ela e conseguimos entrar! O filme é super fofinho, típico filme da Jennifer Lopes! Saímos do cinema e ficamos tirando fotos pelo shopping (coisa de adolecente..EU SEI!)


No dia seguinte eu ia arrancar meus outros 2 dentes do siso, já estava sentindo aquela aflição da dentista com as 2 mãos dentro da minha boca tentando arrancar os danados, fui dormir com a impressão que não ia arrancar, não sei porque! Logo cedo acordo com o telefone! É a recepcionista da dentista dizendo que ela teve uns problemas familiares, o marido estava no hospital e estava desmarcando TODAS as consultas do dia! Por um lado fiquei feliz, mas por outro não! Adiar mais isso! Um saco! Só em agosto..durante as aulas!!! Em compensação tudo que tinham comprado pra eu comer no pós-operatório não podia ficar tanto tempo esperando, algumas coisas poderiam estragar..o que me restou foi...COMER TUDOOO! EBAAAA! hahhaha


Acho que não contei aqui que estamos com um campeonato de natação na faculdade, temos o projeto e precisamos de patrocínio, consegui algumas respostas, mas até agora nada demais. A Fórmula Academia (A! Body Tech) está fazendo orçamento de algumas coisas pra ver se conseguem patrocinar o campeonato! Mas ainda estamos procurando algo! Se alguém souber alguma empresa que queira patrocinar e ficar com o nome no campeonato universitário, pode entrar em contato comigo! =)


Preciso ir! Amanhã falo sobre o NBB Kids, show da Bruna Caram, Paranapiacaba, Circuito Lótus, Campanha IT de um cd pra ZD!


Beijosss

Música hj? Claaaro!

Mas não vou colocar o link! PROCUREM! hahahaha..

REDENTOR - ZÉLIA DUNCAN

0 comentários:

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates. Distributed by Deluxe Templates